Ninguem diz: " Saia fora dai ", como uma boa bomba escondida à moda antiga.
| Level 1 e 2 | Level 3 e 4 | Level 5 |
Armadilhas são estruturas relativamente barato (embora a Bomba Gigante custa 12.500 de ouro no nível 1), que permanecem escondidos até que sejam ativadas por um ataque de Tropas se movendo em seu raio de gatilho.
As armadilhas pode melhorar significativamente a eficácia da defesa de um Centro de Vila se devidamente colocado, mas você precisa ter certeza de que ela esteja armada. Por exemplo, dizer que o seu Centro de Vila defende com sucesso um ataque enquanto você não está jogando, mas várias de suas armadilhas são acionados, então qualquer ataque depois disso não terá que lidar com essas armadilhas até que você ative-a.
Mesmo que as armadilhas são classificados como " Construções Defensivas ", elas não são destruídas por seu inimigo para chegar a 100% destruição.
As armadilhas pode melhorar significativamente a eficácia da defesa de um Centro de Vila se devidamente colocado, mas você precisa ter certeza de que ela esteja armada. Por exemplo, dizer que o seu Centro de Vila defende com sucesso um ataque enquanto você não está jogando, mas várias de suas armadilhas são acionados, então qualquer ataque depois disso não terá que lidar com essas armadilhas até que você ative-a.
Mesmo que as armadilhas são classificados como " Construções Defensivas ", elas não são destruídas por seu inimigo para chegar a 100% destruição.
Ele funciona bem perto do lado de fora da aldeia para que áreas maiores de Tropas Inimigas são enfraquecidas antes de invadir seus muros.
Por si só, uma única bomba não vai fazer uma grande quantidade de dano as Tropas Inimigas. No entanto, várias bombas em um lugar único pode prejudicar significativamente ou até mesmo destruir todo um grupo de Arqueiras e Goblins, por exemplo.
A bomba leva um pouco de tempo antes que ele possa explodir.
attack.
attack.
| Town Hall Level | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Number Available | 0 | 0 | 2 | 2 | 4 | 4 | 6 | 6 | 6 | 6 |
| Level | Damage | Cost | Re-Arm Cost | Build Time | Experience Gained | Town Hall Level Required |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 | 12 | 400 | 400 | Instant | 0 | 3 |
| 2 | 16 | 1,000 | 500 | 15 minutes | 30 | 3 |
| 3 | 20 | 10,000 | 600 | 2 hours | 84 | 5 |
| 4 | 26 | 100,000 | 700 | 8 hours | 169 | 7 |
| 5 | 34 | 1,000,000 | 800 | 1 day | 293 | 9 |
| Trigger Radius | Damage Radius | Damage Type | Favorite Target | Targets | Size |
|---|---|---|---|---|---|
| 1.5 tiles | 3 tiles | Area Splash | Any | Ground | 1x1 |




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