"Torre do Mago lança poderosos Feitiços que têm como alvo Tropas Aéreas e Tropas Terrestres. "
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A Torre do Mago é uma torre em forma de cone em espiral de rocha cristalina que tem um Mago em cima dele. Ele é capaz de infligir danos poderosos tanto Tropas Terrestre e Tropas Aéreas, mas incapaz de causar dano em uma grande variedade.
A Torre do Mago, como o Morteiro, se destacam derrubando grupos de Tropas . No entanto, ao contrário do Morteiro, ele põe para fora uma quantidade razoável de DPS (dano por segundo), e também terá como alvo Tropas de Aéreas, além de Tropas Terrestres .Também ao contrário do Morteiro, a Torre de Mago não tem ponto cego.
Embora as explosões misteriosas da Torre de Mago faz menos dano por tiro do que o Morteiro, torna-se para isso por ter uma taxa muito mais elevada do fogo do que o Morteiro .Isso faz com que a Torre de Mago de uma excelente escolha para defender outras estruturas explodindo tropas que chegaram muito perto.Única fraqueza real do Torre de Mago é a sua gama, que está entre as mais baixas de todas as estruturas defensivas .
A Torre de Mago e o Morteiro são muito complementares, pois ambos têm deficiências específicas que a outra unidade pode resolver.
A Torre de Mago pode ser complicado, apesar de seu alcance relativamente curto.Muitas vezes, é uma tática melhor evitá-los totalmente, atacando outra parte da aldeia que não é coberta por eles.Para destruir rapidamente uma Torre de Mago, implantar alguns Gigantes como uma distração enquanto Arqueiras, Magos ou Servos atacam a Torre.Implantar Tropas em um círculo em torno dele uma vez que esta irá limitar a sua capacidade de tirar dano inicial de suas Tropas.Soltando 1 Gigante e 5 Arqueiras quase sempre funciona (assumindo que eles são de nível comparável ao da Torre do Mago).
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